O autointitulado contatado por alienígenas Dino Kraspedon afirma ter recebido dos seres do espaço algumas “previsões” catastróficas sobre o futuro do nosso planeta Terra. Essas “profecias” já haviam sido publicadas há alguns anos em outro veículo, mas elas foram desenterradas recentemente.

Naturalmente, não esperamos que essas “antevisões” tão fantasiosas se concretizem. Estamos reproduzindo-as aqui apenas para ilustrar o quão absurdo e irrisório pode chegar a chamada ufologia esotérica. Veja abaixo:

Autointitulado contatado por alienígenas Dino Kraspedon
Autointitulado contatado por alienígenas Dino Kraspedon. (Foto: revista UFO)

1 – Até o ano 2000, os extraterrestres descerão na Terra e ensinarão a viver e a fabricar discos voadores.

2 – Também no ano 2000, a entrada de um novo Sol no Sistema Solar, chamado astro SS-433, mudará a órbita dos planetas e expulsará Plutão. A Terra se verticalizará em relação ao seu eixo magnético.

3 – A mudança no eixo aumentará o degelo dos polos e vários países desaparecerão.

4 – Estes astros serão capazes de influenciar as mentes humanas, tanto de quem tende para o bem, como para o mal.

5 – No início do terceiro milênio a maior parte da humanidade será varrida da Terra. Ficarão aqueles que têm o espírito mais avançado. Os demais serão lançados a mundos inferiores.

Pós-escrito:

Como é possível claramente constatar, nenhuma das tais “previsões” do senhor Dino Kraspedon se concretizou, como esperado, felizmente.

Alexandre de Carvalho Borges
Físico em formação (bacharelando) pela Universidade de Franca, Analista de Tecnologia da Informação pela Universidade Católica do Salvador, pós-graduado em Ensino de Astronomia pela Universidade Cruzeiro do Sul, pós-graduado em Ensino de Física pela Universidade Cruzeiro do Sul, pós-graduado em Perícia Forense de Áudio e Imagem pelo Centro Universitário Uninorte, pós-graduado em Inteligência Artificial em Serviços de Saúde pela Faculdade Unyleya, pós-graduado em Tradução e Interpretação de Textos em Língua Inglesa pela Universidade de Uberaba, e fotógrafo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui