O autor

Alexandre Borges, criador do site Além da Ciência

Alexandre Borges, criador do site Além da Ciência

O site Além da Ciência foi criado em 2002 e é mantido por Alexandre Borges. Eu sou um analista de Tecnologia da Informação, formado pela Universidade Católica do Salvador (UCSal), e há mais de 20 anos venho pesquisando e estudando algumas áreas da ciência e da fronteira da ciência.

Além da Ciência é um site sem fins lucrativos. Não cobramos e nem pedimos doações. Sem propagandas, nós oferecemos todo o conteúdo gratuitamente.

Você pode entrar em contato comigo por:

E-mail: contato1@alemdaciencia.com

Facebook: https://www.facebook.com/alexandre.borges.100

Instagram: http://instagram.com/alexandreborgesreal

 

 

4 Comments

  • Constantino disse:

    Caro Alexandre

    Você pesquisou vários softwares para loterias. Achei estranho que você
    não mencionou e talvez não tenha conhecimento do COLOGA (Guy Novaes)
    O COLOGA está disponível na internet (grátis).
    Para mim é o melhor que apareceu até agora.
    No Google é só digitar COLOGA, é o primeiro da lista.
    Olhe, analise e depois me responda.

    Atenciosamente

    Constantino

  • carlos eduardo guimaraes disse:

    Caro Alexandre Borges, estava dando uma “zapeada” pela internet e visitando sites relativos a jogos e numeros etc…., como algumas vezes faço, quando deparei com o seu site e gostei muito das suas palavras e colocações que são claras e objetivas sobre sua pesquisa de alguns anos atrás, com relaçao a programas de jogos. Creio que a sua aréa de atuação e conhecimento ajuda muito neste tipo de pesquisa, pois outras pessoas teriam um grau maior de dificuldades em fazer tais análise tão precisas. Eu sei que é dificil encontrarmos sites com o mesmo nível e objetividade que o seu, mas o que me agrade mesmo é ver gente como voce pesquisando e passando conhecimento para outras pessoas. Existem, também, sites, como voce mesmo sabe, que não nos levam nenhum tipo de conhecimento mas, sim , apenas ilusão … aquelas tais previsões mirabolantes …tipo: “voce terá 100 por cento de acerto. etc..”. Na verdade o que sei, pelas minhas pesquisas, é que existem sim uma parte que podemos atribuir a sorte ou coincidencia…e outra parte ou (face da moeda) ; que não realmente pode ser chamada de ciência, pois pelo que pesquiso j´há alh gum temo existem no Brasil um grupo de pessoas que estão- sim, acertando com frequencia e vivendo do jogo. Na verdade, creio que eles encontrarm um caminho …ou o “caminho das pedras”…. e de alguma forma “burlaram” a dita sorte e conseguiram um método que lhes é favorável e lhes tem dado ganhos médios e pequenos e grande frequencia. Em meu caso estou estudando uma forma própria de equacionar melhor os números nos jogos, embora saiba que números não tem memória própria, mesmo assim minha pesquisa continua e tenho tido pequenos resultados mas, positivos e animadores. Gosto de apensar que sou umn pesquisador nesta área, pois me agrada o mundo dos números, matemática, probabilidade e cálculos, etc. tudo isso me atrai muito……creio que voce também gosta desta área e também tem suas pesquisas próprias, como eu. Finalmente, creio que em tudo temos que ter certo equilibrio e isso vale inclusive para os jogos, análises, etc….não me deixo levar por eles, gosto de viver a vida e procuro desfrutar do melhor sempre, o que sei é que vou continuar pesquisando e me divertindo. Um abraço. Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
error: