(Crédito: Hans Otto König)

Em um vídeo apresentado ao mundo no ano de 1997 por um técnico em eletroacústica alemão de nome Hans Otto König, é visto uma mulher enigmática segurando algo reluzente, enquanto seu rosto, embora iluminado, ocultava sua verdadeira identidade a todos nós.

A peça foi gravada em um evento público na Alemanha diante de dezenas de pessoas por meio de uma complexa aparelhagem construída pelo pesquisador, que utilizava como palco principal uma TV.

Essa imagem veio acompanhada de outras igualmente misteriosas e indecifráveis à primeira vista, e o inventor defendia serem captações originárias de outras realidades ocultas.

Esse enigma envolveu a curiosidade de muitas pessoas, principalmente desde que as imagens têm sido mais amplamente divulgadas nos últimos anos a todos aqueles que queiram vê-la. Porém, até hoje ninguém conseguiu desvendar a legítima identidade dessa senhora.

Quem é ela, afinal de contas? Mais do que isso: seria este filme uma visão de uma cientista espiritual manipulando ferramentas em mundo paralelo ao nosso?

Nem o inventor König alega saber quem é a mulher enigmática, a despeito de ele informar que a personagem segurava em sua mão um cristal.

Para ele e a todos que assistem, as imagens suscitam uma série de perguntas sem respostas, apesar do investigador creditar serem procedentes de outros mundos intocáveis pelos nossos sentidos.

Agora, após mais de 26 anos, esse mistério intrigante finalmente se dissipa. Por intermédio de uma investigação que conduzi em 2022, eu trago à luz uma explicação para essa antiga imagem que ficou por tanto tempo escondida.

Na jornada de decifrar o enigma aparentemente insondável, o nome da mulher emerge dos confins do passado e eu revelo quem é essa pessoa, assim como mostro de onde, genuinamente, provém este vídeo alegadamente paranormal.

Ao declinar seu nome e informar o que faz, a vestimenta de fantasma que ela até então usava se esvaece em um estalar de dedos.

Eu mostro e provo que você poderá localizá-la por aqui mesmo, entre nós, podendo apertar suas mãos ao encontrá-la na rua e, quem sabe, dizer que a viu em uma cena que atuava como uma assombração. Além disso, eu também descobri o que efetivamente ela segura em sua mão.

A revelação da identificação da misteriosa mulher é um lembrete vivaz de que os segredos do passado podem ser desvendados, e que mesmo os enigmas mais profundos podem ter seus dias de fortalezas impenetráveis contados. Assista ao vídeo dessa minha descoberta, abaixo.

Alexandre de Carvalho Borges
Físico em formação (bacharelando) pela Universidade de Franca, Analista de Tecnologia da Informação pela Universidade Católica do Salvador, pós-graduado em Ensino de Astronomia pela Universidade Cruzeiro do Sul, pós-graduado em Ensino de Física pela Universidade Cruzeiro do Sul, pós-graduado em Perícia Forense de Áudio e Imagem pelo Centro Universitário Uninorte, pós-graduado em Inteligência Artificial em Serviços de Saúde pela Faculdade Unyleya, pós-graduado em Tradução e Interpretação de Textos em Língua Inglesa pela Universidade de Uberaba, e fotógrafo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui