(Crédito: Hans Otto König)

Durante várias noites seguidas uma figura misteriosa passou a visitar seus sonhos. A imagem era sempre a de um homem barbudo bem velho, que lhe exibia um cartão desenhado com um diagrama de uma revolucionária invenção tecnológica.

Um dia o pesquisador acordou de sua visão onírica e iniciou a trabalhar para tornar realidade essa invenção, projetando um dispositivo eletrônico que acreditava capaz de ser um meio de contatar o outro lado da vida por intermédio de um sistema de voz.

Para o alemão Hans Otto König, seus inventos tecnológicos subsequentes tiveram como fundamento os sonhos com este misterioso velho barbudo, que logo passou a reconhecer como seu guia espiritual.

A identidade deste ancião, se viveu em nosso planeta e em que época, o pesquisador conta que nunca recebeu algum sinal de informação.

Passados alguns anos, um dia algo extraordinário aconteceu na vida do senhor König. De posse de uma de suas invenções, que mais parece um milagre tecnológico, colocou-o à prova na frente de uma plateia em um evento na cidade de Büdingen, na Alemanha.

O ano era 1995, e esse dispositivo futurista era constituído de um complexo sistema conectado a uma TV comum, que visava captar imagens oriundas do outro lado da vida.

De repente, na tela uma impactante imagem se revelava à frente de todos. Era o homem velho e de grande barba branca dos seus sonhos, o mesmo que o visitava durante as noites no passado.

A assombrosa aparição permaneceu por quase dois minutos na tela da TV, uma vastidão quando comparada a experimentos de outros inventores que também desenvolveram sistemas pra tentar capturar imagens daquilo que acreditavam ser de um mundo transcendental.

A cena em preto e branco exibia um idoso de barba espessa discorrendo uma mensagem no idioma alemão, embora não houvesse qualquer sincronia entre o movimentar da boca e as palavras proferidas — como em uma dublagem malfeita de uma novela mexicana.

Além disso, o enigmático visitante parecia querer continuar escondido nas sombras do impenetrável, pois além de não declinar seu nome, durante toda a espantosa transmissão o enquadramento está focado no seu rosto, ocultando a íntegra de seu corpo e impedindo de reconhecermos onde se encontrava.

No entanto, para o senhor König, a materialização na TV do seu guia incorpóreo era uma prova de que seus sonhos não eram produto de pura imaginação fértil.

Quase 30 anos se passaram e este surpreendente vídeo paranormal é um mistério sem solução. Até hoje! Agora, finalmente eu consegui desvendar o segredo oculto por trás dele, e a solução deste enigma é formidavelmente desencantador.

A figura enigmática, que parecia existir em uma dimensão além da nossa como um emissário de conhecimentos bem longínquos do alcance humano, é na verdade um indivíduo que àquela época estava bem vivo entre nós.

Assim, obviamente, ele jamais poderia ser um guia espiritual de qualquer pessoa, pois ainda o poderíamos encontrá-lo andando por aí pelas ruas, como mostrarei.

Eu consegui identificar quem é o velho barbudo e de onde originalmente esta gravação foi criada. Tudo isto e muito mais eu revelo neste meu vídeo, abaixo, esclarecendo este mistério que aparentava não ter fim.

Alexandre de Carvalho Borges
Físico em formação (bacharelando) pela Universidade de Franca, Analista de Tecnologia da Informação pela Universidade Católica do Salvador, pós-graduado em Ensino de Astronomia pela Universidade Cruzeiro do Sul, pós-graduado em Ensino de Física pela Universidade Cruzeiro do Sul, pós-graduado em Perícia Forense de Áudio e Imagem pelo Centro Universitário Uninorte, pós-graduado em Inteligência Artificial em Serviços de Saúde pela Faculdade Unyleya, pós-graduado em Tradução e Interpretação de Textos em Língua Inglesa pela Universidade de Uberaba, e fotógrafo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui