Sobre a Lista TCI-BR

A lista de discussão TCI-BR é a comunidade mais antiga da internet sobre o fenômeno da Transcomunicação Instrumental (TCI), tendo 14 anos de existência. Ela trata exclusivamente sobre o tema da Transcomunicação Instrumental. Seu idioma é o português.

Introdução

Venha participar do nosso grupo de discussão por e-mail sobre a Transcomunicação Instrumental. O nosso grupo conta com vários (as) pesquisadores (as) do tema e a troca de informações é intensa, desde teorias, especulações, técnicas, experiências, novas aparelhagens etc. Um grupo de discussão na internet é uma das formas de se manter contato diário com pesquisadores de outros estados e países, e manter-se sempre atualizado sobre o que está ocorrendo na área.

História da Lista TCI-BR

A TCI-BR foi fundada no ano de 1998 por Alexandre de Carvalho Borges, que é o administrador dela. Durante todo esse tempo a lista já rendeu bons debates e trocas de experiências, e ainda gerará maiores frutos, possibilitando a troca de experiências com todos — desde iniciantes até veteranos no assunto.

Regras da Lista TCI-BR

A TCI-BR é uma lista aberta e qualquer pessoa interessada pode se inscrever. A proibição principal é não enviar qualquer mensagem fora do tema da lista. Nosso espaço aborda somente o tema da Transcomunicação Instrumental. Caso seja desrespeitada essa regra, o membro terá suas mensagens filtradas.

Como participar da Lista TCI-BR

Acesse o site da lista em: http://br.groups.yahoo.com/group/TCI-BR

Alexandre de Carvalho Borges
Físico em formação (bacharelando) pela Universidade de Franca, Analista de Tecnologia da Informação pela Universidade Católica do Salvador, pós-graduado em Ensino de Astronomia pela Universidade Cruzeiro do Sul, pós-graduado em Ensino de Física pela Universidade Cruzeiro do Sul, pós-graduado em Perícia Forense de Áudio e Imagem pelo Centro Universitário Uninorte, pós-graduado em Inteligência Artificial em Serviços de Saúde pela Faculdade Unyleya, pós-graduado em Tradução e Interpretação de Textos em Língua Inglesa pela Universidade de Uberaba, e fotógrafo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui