Este artigo foi submetido a nova formatação de layout e estará novamente no ar assim que possível.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. 15.6.2013

    Há pouco mais de um ano venho praticando a TCI regularmente, embora tenha lido sobre o assunto praticamente desde o lançamento do
    livro “Telefone para o além”.
    Utilizo a técnica de gravação pelo programa Adobe Audition, com base sonora de vozes em linguagem estrangeira invertida.
    Obtive excelentes resultados desde o início, com certa variação em termos de clareza e volume. O próprio comunicante “do outro lado” disse-me que “para aqueles que conseguem, estaremos sempre disponíveis.” Também afirmaram que “há um intercâmbio de energias”, e que quanto mais apegados à matéria estão, mais nítidas serão as vozes.
    Para não me alongar demasiado, concluo dizendo que sempre obtenho resultados bons ou aceitáveis em minhas tentativas, naturalmente com o tratamento que o programa permite.

  2. Li sua materia e concordo com seu ponto de vista. Sou um transcomunicador e posso dizer que existe um elo entre em eu-espirito e o plano espiritual que me permite as conexões. Tenho mensagens que me advertem o uso do cigarro, que atrapalha e muito. Bom tive que parar de vez em respeito a permissão dada pelo plano para ser um transcomunicador. Esse laço fluidico é o que mantem a conexão ativa, eles sabem de tudo oque acontece comigo, é incrivel, maravilhoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui